Quem sou eu

UM POUCO DE MIM..

Pretendo deixar aqui, imagens, letras de músicas, ou simples palavras que expressem o meu cotidiano...o meu hoje compartilhado com pessoas mais que especiais..


Obrigada pelo acesso..



msn: jaqueline.luz@hotmail.com


Facebook: https://www.facebook.com/jaqueline.luz.71

sábado, 24 de março de 2012


Jogue tuas mãos para o céu

E agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê..


----------------------------------------------------------------------------------------

Existem pessoas na vida da gente..que aparecem do nada , sem pedir nada e até sem falar absolutamente nada se tornam parte dos nosso dias eternamente..

quando conheci meu esposo foi assim..3 meses de silêncio..que falavam mais que mil palavras..

Hoje estamos distantes um do outro, por conta de seu trabalho..porém mais perto do que nunca..na ansia do reencontro..


sensação adolescente e madura ao mesmo tempo..que contempla uma paixão imensuravel..onde quer que estejamos..na rua na chuva ou na fazenda...

É meus amigos..isso é amor.. pq apesar da distância..o sinto aqui comigo a todo instante..


TE AMO CLAUDIO!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário